No design, arquitetura ou decoração é muito comum a junção de estilos. Esta comunhão de diferentes referências cria moda e inspira tendências, independentemente da época. O setor moveleiro não está alheio a isso. Muito pelo contrário. Este é um segmento que bebe da fonte de tudo àquilo que é ou está na moda e, nem por isso, deixa de criar suas próprias tendências. Fica difícil separar onde começa ou termina segmentos tão conectados.

Um bom exemplo está no estilo industrial, que teve sua origem em Nova York nas décadas de 30 e 40, quando jovens viram nas fábricas abandonadas um lugar propício para se viver. É caracterizado por um visual que flerta com o vintage e o rústico, mas transmite um ar contemporâneo. No mobiliário sob medida, o estilo industrial tem se mostrado um aliado importante para criar ambientes aconchegantes, modernos e funcionais, uma vez que a combinação da serralheria traz uma nova perspectiva e cria diferentes possibilidade de explorar o MDF e suas variações.

Espaços amplos, paredes sem acabamento, estruturas expostas, tubulação aparente e mobiliário rústico são algumas referências que também estão associadas ao estilo industrial.

A DR Móveis conta em seu portfólio com a execução de projetos com detalhes em serralheria, dentro do estilo industrial. Para conhecer mais ou desenvolver um projeto personalizado, entre em contato com nossa equipe.