Um apartamento, diferentes personalidades, muita elegância e conforto.

Este apartamento de 210m² no bairro Exposição foi projetado para uma família com dois filhos. Levando em conta a rotina pessoal dos moradores, o projeto buscou imprimir o estilo de cada um, mas assegurando a unidade e harmonia entre os cômodos, em especial através da escolha das cores predominantes (preto, branco, cinza e dourado). A área social é integrada, mas mantém ambientes distintos e o privilégio de uma boa iluminação natural.

Os tampos da cozinha, torre e lareira foram confeccionados em quartzo com textura suave. Tapetes neutras e cortinas leves contrapõem com os sofás mais robustos. Lustres e cristais conferem sofisticação enquanto elementos místicos e vegetação trazem vida ao local.

A suíte do casal é pura elegância e aconchego através do veludo e da camurça. Diferentes revestimentos nas paredes ostentam movimento e modernidade, e evidenciam os tons de rose gold nos puxadores e luminárias decorativas.

Nos dormitórios dos jovens, o predomínio do cinza, o estilo industrial e da temática esportiva não deixaram a delicadeza de lado. Com design prático e confortável, ganham cores nos elementos decorativos e destaque na iluminação pontual.

Convidados da Sala:
– Casa Serra
– Decor Window
– DR Móveis
– Movelaria
– Renda Decorações
– Villa Franca
Fotos: Guilherme Jordani